ARARAQUARA | Jéferson Yashuda recebe representante da CPFL Paulista

O vereador Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Araraquara, e Silvio Prada, assessor especial da Presidência, receberam nessa segunda-feira, dia 9, o representante da CPFL Paulista, Fabiano Ferreira Dias.

Foto:

“Foi uma visita de cortesia para estreitar o relacionamento com a Câmara nesta legislatura que se inicia. A CPFL está de portas abertas para a Câmara Municipal”, disse o representante da empresa.

Yashuda agradeceu à visita e destacou a importância do projeto Geekie Lab, uma parceria com a CPFL Paulista. “Este projeto vigorará até dezembro de 2017, esperamos que se mantenha e possa ser renovado no futuro”, disse Yashuda.

O projeto envolve um ensino adaptativo em forma de jogos para os alunos de nono ano das escolas municipais e do terceiro ano do ensino médio das escolas estaduais. O Geekie Lab gera material pedagógico para leitura e em audiovisual, e ao final elabora questionários.

De acordo com os resultados, a plataforma fornece um novo material programático com ênfase onde o aluno não teve o desempenho desejado. Quanto mais ele acessa, mais apreende estudando aquilo que enfrenta mais dificuldade. “É um projeto que o município não poderia abrir mão. Os resultados positivos são aparentes”, conclui Yashuda.

Deixe um comentário