IBATÉ | Morre mulher esfaqueada pelo ex-marido no Jardim Cruzado

Morreu no início da manhã desta quarta-feira, 08, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos/SP, Maria da Glória Gomes Sá Santos, 33 anos, que no início da madrugada foi socorrida, em estado grave, até o Hospital Municipal Hermínia Morganti, em Ibaté, depois de ser golpeada no lado direito do peito, com uma facada pelo ex-marido, ao desembarcar de um ônibus no Jardim Cruzado, enquanto retornava do trabalho.

A mulher que trabalhava em uma empresa de grande porte, localizada na Rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), em São Carlos, retornava do trabalho por volta da 1h, quando ao desembarcar do ônibus fretado pela empresa na Rua Santa Ernestina, foi abordada pelo ex-companheiro, que em ato continuo cravou no seu peito uma faca de grande porte e empreendeu fuga com destino ignorado.

Populares ao presenciar a vítima com o objeto cravado no peito, tiveram conhecimento de quem era o agressor, antes da mulher entrar em estado de inconsciência, e socorreram a mesma até a unidade hospitalar do município, onde devido a gravidade do ferimento, a vítima necessitou ser transferida para a Santa Casa de São Carlos. Infelizmente, ela não resistiu e entrou em óbito.

A Polícia Militar de Ibaté, no momento do ocorrido e em posse das informações de quem era o acusado, realizou buscas e diligências, porém, o indivíduo, que já foi identificado, não foi encontrado, sendo a faca encaminhada ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos.

O fato foi de momento registrado em Boletim de Ocorrência como tentativa de homicídio, porém, devido ao falecimento da mulher, a Polícia Civil de Ibaté deverá realizar investigações a fim de localizar o acusado, bem como, saber as causas que o levou a prática do delito.

(JORNAL PRIMEIRA PÁGINA)