SÃO CARLOS | Tihany Spectacular faz dois espetáculos no feriado de Aparecidinha da Babilônia

A direção do Circo Tihany Spectacular informa que na próxima quinta-feira, 15 de agosto, feriado de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, fará dois espetáculos: o primeiro às 15h e o segundo às 18h30. Os convites já podem ser adquiridos, com antecedência, na bilheteria do circo ou pela internet no site www.circotihany.net.

O Tihany tem sido sucesso e recorde de bilheteria em São Carlos. Com uma estrutura totalmente diferenciada de todos os que já passaram pela cidade, o Tihany fez jus ao título são-carlense de Capital Nacional da Tecnologia, trazendo para a cidade um espetáculo moderno e tecnológico, repleto de glamour e magia.

Quem ainda não assistiu, vale a pena prestigiar o Tihany Spectacular, que entra na reta final de sua curta temporada na cidade. Realmente, Las Vagas está na avenida Getúlio Vargas, 2440, saída para a rodovia Washington Luís (SP-310).

Abrakdabra

Maior circo da América Latina e um dos três maiores do mundo, o Tihany Spectacular apresenta o show Abrakdabra, criado em Las Vegas, que está em cartaz há 15 anos e já percorreu os Estados Unidos, México, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Venezuela, Paraguai, Uruguai e Argentina. No Brasil, o Tihany se apresentou nas principais capitais na primeira turnê e, agora, privilegia somente cidades-polo de algumas regiões do país.

SERVIÇO:

Tihany Spectacular (AbraKdabra)
Horários:
de terça a quinta, às 20h30
sextas e sábados, às 16h30 e às 20h30
domingos e feriados, às 16h e às 19h30.
Ingressos: a partir de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).
Meia entrada: crianças até 12 anos, estudantes, professores, militares, idosos, aposentados (todos devidamente documentados). É obrigatória a apresentação de documento na compra do ingresso e na entrada do espetáculo.
Classificação: Livre.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto