EDUCAÇÃO | Traga o seu filho para a escola Objetivo Ibaté, educação como projeto de vida!

A escola OBJETIVO IBATÉ, que tem como lema a “Educação como projeto de Vida”,  está com as matrículas e rematrículas abertas para o ano letivo de 2019.

As matrículas aos que desejam adotar um modelo educacional permanentemente aberto ao novo, ao dinâmico, ao interativo, atento a uma realidade que se transforma a cada momento, também estão com preços promocionais.

Objetivo Ibaté forma o indivíduo para um mundo globalizado e para os seus novos parâmetros, envolvendo a capacidade de utilização dos recursos infindáveis da informática, da computação, da telemática e das infoways, que compõem uma revolução cultural tão transformadora quanto o foi, no seu tempo, a invenção da imprensa.

O material didático do Sistema Objetivo de Ensino é prático, com informações claras e abrangentes, contando com um alto padrão de qualidade gráfica. O Caderno do Professor traz a resolução de todos os exercícios e orientação sobre como a aula pode ser conduzida. O professor conta, ainda, com o auxílio permanente do Departamento de Apoio Pedagógico para esclarecer dúvidas sobre o conteúdo das aulas ou sobre a metodologia. Quem ganha com tudo isso, sempre é o aluno Objetivo Ibaté.

Objetivo Ibaté é uma das poucas escolas do Brasil que atende o aluno desde a Educação Infantil até a Pós-Graduação. Isso mesmo, os pais não precisam mais sair de Ibaté para buscar uma formação educacional de qualidade para os seus filhos. “Do Ensino Infantil ao Superior, nossa escola tem formado excelentes cidadãos de bem e preparados para os desafios que o mundo atual impõe à nossa sociedade”, destacou o diretor Carlos Alberto Caromano.

O portal Região em Destake conversou com os pais Vera Lúcia e Carlinhos da Silva. Vera, que é da cidade de São Carlos, é mãe do aluno Gustavo, que está no 5º ano, e Carlinhos é pai da Júlia, que estuda no Objetivo Ibaté, há seis anos. Ambos destacaram a qualidade do ensino e a segurança que sentem na escola. [assistam aos vídeos]

Mais informações podem ser obtidas na rua Floriano Peixoto, 1300, Vila Tamoio, ou através do telefone: (16) 3343.6877. Objetivo Ibaté, educação como projeto de vida!